segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


No dia 10 de Dezembro, no âmbito da disciplina de Língua Portuguesa, as turmas do 5º ano assistiram a uma peça de teatro “ O Escaravelho Contador” baseada no livro "Histórias que me contaste tu" de Manuel António Pina, em Braga, no Theatro Circo.
A peça foi muito divertida, o Escaravelho estava sempre a fazer idiotices e transmitiu a mensagem de que todos gostamos de sonhar e que isto nos faz felizes, mesmo na idade adulta.
Na minha opinião, a visita foi gratificante, mas teria sido ainda mais interessante se tivéssemos assistido à peça no auditório principal e não no pequeno auditório. Também seria muito agradável termos feito uma visita guiada ao Theatro Circo.
A todas as pessoas envolvidas, e particularmente aos professores, é importante agradecer pelo empenho, dedicação e interesse, até porque se não fossem eles muitos de nós não teríamos a oportunidade de assistir à referida peça de teatro e estes acontecimentos aumentam os nossos conhecimentos e dão-nos experiência de vida muito gratificantes.


Daniel Ribeiro Fernandes, 5ºE

1 comentário:

Miguel Horta disse...

Neste livro, a minha história favorita é aquela que começa pelo fim..."E foram todos felizes..."