quarta-feira, 9 de junho de 2010


De 14 a 18 de Junho decorre em todas as escolas do 1º ciclo e E.B. 2.3 do Cávado a FEIRA DO LIVRO, proporcionando a toda a comunidade educativa um contacto próximo com a leitura e os livros.

A biblioteca abrirá as suas portas à noite das 21 às 22 horas na segunda e terça-feira para que todos possam desfrutar de uma leitura.

No dia 21 acontece também a inauguração da exposição dos trabalhos de àrea de projecto do 2º ciclo.

Mais informações no site do Agrupamento.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Feira do Livro realizada na escola EB 2,3 do Cavádo foi muito divertida, eu que o diga. Alunos a daram voltas e voltas nas mesas para verem livros que escolher e o que comprar. Eu comprei um mas se não fosse a crise e o dinheiro, levava todos o que gotasse. Infelizmente os meus pais não vieram á noite ver a feira, mas o que interessa e que escolhi e comprei. O nome do livro que comprei é " Agora só me faltava ter de usar aparelho nos dentes". Estou a le-lo e é muito divertido. Deviam compra-lo e le-lo. É um conselho que eu dou.

Daniela Peixoto
nº 10 5º F

Ernestina Pinheiro disse...

Olá Daniela. Fico satisfeita por teres gostado da feira do livro. É sempre uma boa oportunidade para vermos livros novos, folheá-los e deixarmo-nos encantar por eles.Quanto à crise e ao dinheiro, se não se podem comprar, podem ser requisitados na biblioteca.
Continuação de boas leituras