segunda-feira, 26 de abril de 2010

Momentos musicais protagonizados pela Elsa Vitória do 8º B- violoncelo, pelo Alexandre Abreu do 6º D- clarinete, pelo Rui e Edgar do 9º B - guitarra e pelo professor Jorge Rodrigues e alunas do 9º D e E.
A declamação de poesia foi uma constante neste evento que ficou marcado pela qualidade das intervenções.

Uma vez mais, no dia 23 de Abril pelas 21 horas, realizou-se na Biblioteca Escolar a actividade “(Sobre)Mesa de Leituras que já vai na sua 3º edição. Contámos com a presença de elementos da Direcção, da Associação de Pais, que nos têm apoiado desde a primeira hora e ainda estiveram presentes muitos encarregados de educação e familiares dos alunos.
Para o êxito desta actividade contribuíram os docentes que organizaram e participaram no evento e os trinta e três alunos do 6º, 7º, 8º e 9º anos que de forma criativa e emotiva colaboraram, recitando poesia, cantando e tocando.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta actividade, tal como as outras actividades realizadas em anos anteriores, demonstrou-se bastante interessante.
Deu a conhecer aos presentes, uma vasta gama de belos poemas, e permitiu a troca e partilha de conhecimentos líricos por parte dos alunos participantes!
Uma activdade que prosteriormente se deve voltar a realizar!
Lígia

Anónimo disse...

Sem dúvida que são estas actividades que sensibilizam e aguçam a criatividade, o saber estar, ouvir de forma tão eloquente e até mesmo arrepiante, diria eu...
Supra-fantástico!!!
BEM-HAJAM,
Amália

Ernestina Pinheiro disse...

Olá Amália
Gostei de te ler...De facto, os nossos alunos estiveram muito bem e receberam muitos elogios.

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny