sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Já podes ver...




Piratas das Caraíbas - A maldição do Pérola Negra
Realizador: Gore Verbinski
Elenco: Johnny Deep, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley
Sinopse:Jack Sparrow (Johnny Depp) e o seu navio,o Pérola Negra,vivem grandes aventuras nos mares das Caraíbas. Mas o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) rouba-lhe o navio e usa-o para atacar Port Royal e raptar o governador e a filha, Elizabeth. Jack e um amigo de infância de Elizabeth vão formar uma inesperada aliança para fazer o resgate. Mas a missão é difícil - a tripulação a bordo do Pérola Negra está amaldiçoada...e os homens transformam-se em esqueletos andantes ao surgir o luar.
........
A Vida É Bela
Realizador:Roberto Benigni
Eleco: Roberto Benigni, Nicolleta Braschi
Sinopse: Na Itália dos anos 40,durante a II Guerra Mundial, Guido (Roberto Benigni) é levado para um campo de concentração nazista e tem que usar a sua imaginação para fazer com que o seu pequeno filho acredite que estão a participar numa grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.
.........
Srek o Terceiro
Realizador: Chris Miller
Sinopse:Nesta terceira aventura, Shrek e Fiona são obrigados à assumir o reino de “Tão, Tão Distante”, a não ser que encontrem Artie, o herdeiro do trono. Assim, Shrek, Burro e o Gato de Botas dão início a uma nova aventura pelas terras de Távola Redonda, enquanto Fiona defende o reino de um golpe planeado pelo Príncipe Encantado que deseja chegar ao poder.
........
Ratatui
Realizador: Brad Bird, Jan Pinkava
Sinopse:Num mundo dos ratos, Remy está destinado a uma vida de um simples "detector de veneno" utilizando o seu talento único para seleccionar o lixo "seguro" para a sua família comer. Mas considera-se um criador. Quando não está à procura dos restos de comida gourmet, está ocupado a estudar com a máxima atenção o seu bem mais precioso, o já gasto livro de culinária do magnífico chefe de cozinha, o falecido Chefe Auguste Gusteau. Quando o destino o faz literalmente cair na cozinha de Gusteau, no restaurante mundialmente famoso do seu ídolo em Paris, Remy vive o seu sonho de cozinhar, embora de forma pouco convencional, numa cozinha de verdade.

Sem comentários: